Dada as devidas instruções apresentadas no telão, fico remoendo na minha cabeça do porque eu tinha sido afetado pelo gás, já que meu corpo era imune a venenos e substâncias alucinógenas...
- Malditos sejam todos os organizadores desse evento, aquilo não se tratava apenas de um simples gás, provavelmente algum ninja encarregado usou de artimanhas para colocar todos os participante em algum tipo de genjutsu. - Pensava eu.
No decorrer do tempo, percebo que algumas pessoas já começavam a executar suas estratégias, ouço vários sussurros e olhadas estranhas e desconfiadas. Então,vejo que um certo shinobi vai em direção ao frigorifico investigar alguma coisa. Diante de todos esses acontecimentos, percebo que Chobi continua com sua postura autoritária, como se fosse líder de algo, provavelmente tentando demonstrar ter algum tipo de plano. Já Naiken, como sempre, portava simplicidade e calmaria com esta situação.
Vendo aqueles porcos no frigorifico, não deixo de os assemelhar a Chobi:
- Ninguém se prontifica! Desse jeito não conseguirei evoluir como ninja e Chobi terá o mesmo destino daqueles porcos. Isso me dá nós nervos! Passados cinco minutos, Vegeta decide tomar uma atitude:
- Maldição... não posso continuar parado, bancando o bonzão e vendo o tempo passar. Escute Naiken, o que acha de irmos até aquelas estantes ver se achamos algumas pistas naqueles livros? Já que os números citados na mensagem do telão parecem ser meio óbvios, a serem digitados no keypad. Por hora, é melhor deixar que outro shinobi faça isso por nós, visto que isso possa ser algum tipo de armadilha. Não me dirijo a Chobi, por já prever suas atitudes futuras, então calmamente vou até as estantes e pego algum livro, folheando-lhe rapidamente haja vista que não teria tempo de lê-lo por inteiro. Por fim, pego o livro e caminho até o canto da parede, sobrepondo meu corpo sobre a mesma.
@Katsuboy @Zatrys @Heimdall