Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

+20
Sasori_Kage
Yu
Yami
Ajiro Shinpei
Uman
Staz
Hajizao
Ben Ikneg
Mr Dragonite
Fembotaura
Sesshou
Katsuboy
Zatrys
Father
Annalise
ZedDaSilva
Luan
Keel Lorenz
Yanhua
Heimdall
24 participantes

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 EmptyBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 A9PMMdx

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 CvW5uLs

Um Buker subterrâneo construído em Iwagakure para a realização da primeira etapa do Chunin Shiken. O local é construído com alvenaria de tijolos, possui iluminação elétrica e diversas portas metálicas. Além disso, se encontra bastante bagunçado, existem várias estantes com livros desorganizados e outros móveis espalhados. Nas paredes podem se observar grafites e em uma das extremidades do local existe um grande frigorífico. Por fim, existe um telão desligado.

Última edição por Heimdall em 21/2/2023, 14:26, editado 1 vez(es)

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Depois de algum tempo, todos os participantes acordam no mesmo instante. Provavelmente o usuário de genjutsu tinha cancelado sua técnica. Não havia ninguém além dos participantes naquele lugar.

Os participantes notam que o local era enorme, comportava tranquilamente todos eles. Existiam 12 portas metálicas fechadas, cada uma com um Keypad acoplado. Em uma das paredes, existia claramente uma região quebradiça, facilmente destruíveis, talvez fosse possível encontrar algo ali. Em outras duas paredes, haviam grafites estranhos de criaturas. Em um dos cantos, existia um frigorífico, contendo diversos animais abatidos e alguns chifres estocados em uma sacola. Além disso, o local tinha vários ratos, que de vez em quando saíam de suas tocas nas paredes. A sala era cheia de estantes e outros móveis, parecia um depósito. Em alguns deles era possível ver livros, já outros cobriam partes das paredes.

Poucos segundos depois de acordarem e observarem o local, os jovens são assustados por um barulho alto, saindo do telão. Este tinha sido ligado e estava exibindo a seguinte mensagem:
Nos primórdios, o chakra dispersado pelo Rikudou Sennin tinha objetivo de unir as pessoas, algo capaz de conectar suas energias mentais. Com isso, elas poderiam  entender os corações dos outros mesmo sem palavras, e assim viver em paz e estabilidade. No entanto, seus conceitos não foram usados para conectar com outros, e sim para conectar suas próprias energias física e mental, amplificando e drasticamente aumentando o volume de seus próprios chakras. Ao canalizar esse chakra por meio de selos, se criou o Ninjutsu, uma ferramenta de combate.

Excerto do relatório sobre a Quarta Grande Guerra Ninja, página 157

1947 - 1990 - 1901 - 2039

Detalhamentos:

Keypad :
Grafites :
Frigorífico :

Era isso, eles não tinham recebido mais nenhuma informação. Como iriam proceder nessa situação?
Regras :

Ação livre para
Marcações :

Última edição por Heimdall em 21/2/2023, 00:22, editado 1 vez(es)

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Apesar de receber um genjutsu e surgir no meio do nada, Zangetsu teve duas reações automáticas:

"Perdi algum órgão? Já que não perdi, sinto alguma anestesia? É... creio que não."

Após seu pensamento pouco usual, foi introduzido ao problema em questão. Parando para refletir por alguns instantes, o Hoozuki tem um insight.

"Creio que seja isso. Testarei a possibilidade, apesar de estar inseguro em relação ao processo."

— Hayato e Joana. Pelo visto, estamos no mesmo time. Me sigam. Tenho uma ideia de como resolver esse problema, mas antes disso, farei uma análise de campo. Além disso... — Se aproximaria de ambos, falando num tom de voz anormalmente baixo, de forma com que apenas um espertinho que tentasse forçar a barra com informações escritas nesse tópico (mas impossíveis de adquirir via RP) ou alguém muito esperto que conseguisse ouvir — Cubram minhas ações, caso alguém tente intervir. Utilizarei o jutsu da névoa, mas toda a ajuda é bem-vinda.

Primeiramente, andaria na direção dos porcos em busca de algo interessante. Nesse momento, utilizaria o Kirigakure no Jutsu uma ou duas vezes para ocultar suas ações. Após isso, retornaria ao local central, referenciando-se em relação ao monitor e avançando até o último dos keypads, utilizando novamente o Jutsu anterior.

@Hajizao @Sesshou

more_horiz
- Contanto que nosso time fique unidos, devemos ficar todos bem - responderia Muja, logo em seguida cumprimentando Kyouraku com um acenar positivo de cabeça.

Observaria a reação dele para saber se estava disposto a colaborar. Qualquer ajuda era bem vinda naquela situação complicada.

- Olá - voltaria-se finalmente para a garota curiosa com seu traje - Fiz somente o capacete - responderia, em tom amigável - Receio que não. Não se encontra esse tipo de coisa em lojas, sabe? Você poderia conseguir algo do tipo sem investir um tostão, mas ainda daria trabalho. Você teria que estudar a arte da forja, encontrar os materiais, estudar as esquemáticas e confeccionar o item com as suas próprias mãos… - finalizaria, um tanto decepcionado com a resposta que teve que dar à garota.  

Não demorou, porém, para ficar irritado que Kyouraku mencionasse os clãs. Mas, controlou-se. Tinha que cooperar com o rapaz apesar de tudo.

O pronunciamento do velho fora previsível. Parecia com o exame anterior, mas com algumas diferenças. O que certamente era idêntico, porém, era o modus operandi para transportar todos. Ao ver que seria nocauteado, pensaria:

“E lá vamos nós…” - percebendo sua vista escurecer, Suzaku se deixou ir.

[...]

Suzaku já estava vacinado com aquele tipo de situação. Não se deixaria ficar chocado por terem sido tão abruptamente transportados para o local do exame. Aquele modo bruto de agir era de praxe para shinobis.

Já observando os arredores, procuraria analisar a situação o melhor que podia. Lentamente observaria os cantos da sala um a um. Em seguida, aproximaria-se de um dos móveis e sacaria algum livro qualquer para folhear. Prosseguiria folheando os demais livros também. Ao fim, buscaria se reunir com os integrantes de seu time.

@Father @Fembotaura

Última edição por Keel Lorenz em 21/2/2023, 01:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Faço um sinal com a cabeça para que o meu time me siga até um canto mais próximo e sento encostado na parede. Saco meu pergaminho de desenho e começo a escrever, destaco que esse será o nosso meio de comunicação, para evitar qualquer penalidades futura devido a qualquer espionagem de outro grupo.

Passo o pergaminho para meus companheiros de time possa ler e escrever. Noto que tem bastante ratos no local, e isso me empolga, alcanço um; - Olha Gaia e Okami, que rato bonitinho, me lembra alguns dos que encontrei na minha ultima missão. - Digo rindo, acariciando e beijando o rato. Logo em seguida noto uma comoção que chama a atenção de todos, causada por um grupo que começou a agir lançando uma nevoa para disfarçar seus passos.

@Heimdall

more_horiz
Dada as devidas instruções apresentadas no telão, fico remoendo na minha cabeça do porque eu tinha sido afetado pelo gás, já que meu corpo era imune a venenos e substâncias alucinógenas...

- Malditos sejam todos os organizadores desse evento, aquilo não se tratava apenas de um simples gás, provavelmente algum ninja encarregado usou de artimanhas para colocar todos os participante em algum tipo de genjutsu. - Pensava eu.

No decorrer do tempo, percebo que algumas pessoas já começavam a executar suas estratégias, ouço vários sussurros e olhadas estranhas e desconfiadas. Então,vejo que um certo shinobi vai em direção ao frigorifico investigar alguma coisa. Diante de todos esses acontecimentos, percebo que Chobi continua com sua postura autoritária, como se fosse líder de algo, provavelmente tentando demonstrar ter algum tipo de plano. Já Naiken, como sempre, portava simplicidade e calmaria com esta situação.

Vendo aqueles porcos no frigorifico, não deixo de os assemelhar a Chobi:

- Ninguém se prontifica! Desse jeito não conseguirei evoluir como ninja e Chobi terá o mesmo destino daqueles porcos. Isso me dá nós nervos!

Passados cinco minutos, Vegeta decide tomar uma atitude:

- Maldição... não posso continuar parado, bancando o bonzão e vendo o tempo passar. Escute Naiken, o que acha de irmos até aquelas estantes ver se achamos algumas pistas naqueles livros? Já que os números citados na mensagem do telão parecem ser meio óbvios, a serem digitados no keypad. Por hora, é melhor deixar que outro shinobi faça isso por nós, visto que isso possa ser algum tipo de armadilha.

Não me dirijo a Chobi, por já prever suas atitudes futuras, então calmamente vou até as estantes e pego algum livro, folheando-lhe rapidamente haja vista que não teria tempo de lê-lo por inteiro. Por fim, pego o livro e caminho até o canto da parede, sobrepondo meu corpo sobre a mesma.

@Katsuboy @Zatrys @Heimdall

more_horiz
Após acordar, Annalise procuraria algo na região quebradiça e leria os livros em seguida.

more_horiz

- Olha Chobi, a sua família! - Apontou para os porcos mortos no frigorífico. Nunca que Jazz ia perder a oportunidade de fazer essa piada, desbocada como era.

Além disso, Boruto também estava ali e isso fazia seu sangue ferver. Mas isso era problema para outro momento. Agora tinha que desvendar um jeito de sair.

- Sigam meus passos da maneira que conseguirem. Vou tentar algumas coisas. - Disse sussurrando para suas duas colegas de time. Após fazer isso, realizou Kirigakure no Jutsu dentro do frigorífico, buscando ocultar os atos de seu time.

Esperava que Mui, a ninja médica do seu time, pudesse acompanhar seus passos. Já Hikari parecia ser mais capaz. Usaria de Assassino Silencioso para realizar suas ações ocultas.

more_horiz
- Entendo... - Responderia o rapaz, cabisbaixa pela resposta negativa - Realmente não é fácil ser um artista desse nível. Espero um dia poder alcançá-lo.

Vendo que a staff estava se movendo para o início da competição, Hikari daria um fim abrupto a conversa, se despedindo e agradecendo a atenção do mascarado. Não queria interrompe-lo, muito menos prejudicar o desempenho do seu próprio time por estar conversando com outro.

[...]

Acordando após sabe-se lá quanto tempo, Hikari observaria os arredores.

- Só espero que ele não fique entalado na hora de tentar sair... - Diria com genuína preocupação. Sem poder agredi-lo ou sem um "jutsu da manteiga" para prepará-lo, aquele talvez fosse o verdadeiro desafio do exame.

Não desejando ter que lidar com essa cena, a kunoichi se moveria rapidamente junto de Jazz e Mui (ou seja lá qual fosse nome de verdade) para começarem a agir.

more_horiz
Seguindo o plano de Vegeta, me direciono até os livros e começo a procurar pistas de como sair daquele bunker sufocante. Ficar preso com tantas pessoas já estava começando a me deixar irritado, além do fato de que Chobi não parava de falar na minha cabeça.

- Se esse maldito ficar brigando com todo mundo do exame vou ser obrigado a deixá-lo para morrer, não vou ser prejudicado por tamanha imbecilidade.

Além de observar os livros, olho atentamente ao redor, para ver se algum dos candidatos mostraria sinais de ter descoberto algo. Após observar os livros, planejo ir até o frigorífico a fim de reunir o máximo de informações. Tais informações seriam nossa chave de saída daquele maldito bunker.

@Katsuboy @ZedDaSilva @Heimdall

more_horiz
Acordo e vejo que todos estavam caídos com aquele "veneno", mas só podia se tratar de um genjutsu por olfato e para perceber isso basta ver que até quem tinha imunidade a veneno foi pego, eu penso:

- Que jutsu interessante, mais um pra minha lista.

Observo q meus parceiros estão irritados pela sala de espera, pois eu não tinha falado nada e eles estavam estressados.

Quando acordo tbm vejo aquele médico uzumaki, percebo que ele estava escrevendo ent esse seria o método de comunicação.

Observo tbm o kirigakure daquele poeta de 1.99 e fico atento.

Ignoro a fala daquela desgraçada a kaguya que tanto quero vingança pela perda de Konuki.

Olho para meus colegas e entendo a estratégia, logo vou até uma parede aparentemente em péssimas condições e quebradiça e sigo o nosso plano.

more_horiz
Eu e todos os presentes fomos pegos por um genjutsu desconhecido e agora estamos presos em um bunker. Meu time vai ser a garota uzumaki que conversei antes e um garoto de cabelos pretos, tendo em vista que tem muita gente exotica participando desse exame, gostei do time em que fui encaixado.

Zangetsu pareceu ter entendido o objetivo da missão, vou ficar junto dele pra evitar ficar para trás e não deixar que ninguem escute sobre um assunto tão importante, todos aqui tem o mesmo objetivo, todo cuidado é pouco.

- Muito bem, então vamos todos juntos - Falei para a dupla, como somos um time, a união faz a força.

Me dirito até a estante para pegar um livro para ler, enquanto sigo o caminho percorrido por Zangetsu, assim que ele começar seu plano, vou usar o Kirigakure no Jutsu para encobrir os rastros do nosso time.

@Yanhua @Hajizao

more_horiz
Quando Oonoki tomou para si a palavra, Muja embainhou novamente suas espadas, prestando total atenção.

Armazenando cuidadosamente cada uma das regras na sua mente, a garota isolou-se em pensamentos, alheia à balbúrdia que se desenvolvia ao redor. Quando seus olhos pousaram sobre o rosto de Boruto, seu primo, uma sonolência absurda a acometeu.

☯

Agora dentro do búnquer, a genin começava a retomar controle de seus sentidos. Suas experiências com genjutsus ou técnicas incapacitantes foram péssimas, e aquela não parecia ser diferente.

Próxima a uma das paredes, encostou-se, colocando uma das mãos no topo da máscara em resposta à dor de cabeça, balançando-a de um lado para o outro.

Uma vez se sentindo melhor, vendo que Suzaku já havia feito sua movimentação, caminharia em direção ao frigorífico a fim de cobrir o máximo de área possível para que conseguissem sair daquele inferno claustrofóbico o quanto antes.

more_horiz
Vou com meu grupo para a área dos grafites a fim de descobrir alguma coisa. Começamos tateando a parede a fim de buscar uma passagem secreta, falhas na pintura que poderiam esconder pistas ou qualquer coisa do tipo.

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Iria acordar, me espreguiçar e por fim, com certo sono, vou me direcionar em direção das grafites tentando descobrir o máximo de detalhes possíveis e tatearei elas para saber qualquer coisa que pudesse me ajudar. Também observarei as paredes quebradiças e ficarei atento a qualquer coisa que ouvisse com minha capacidade auditiva, qualquer movimento suspeito ou qualquer pessoa saindo próximo de mim, eu terei a informação em primeira mão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos